sábado, 25 de junho de 2011

Quando contestada a respeito da criatividade

Por mais que o homem seja produto do meio, existe uma parte dele que é somente dele e é dai que nasce a verdadeira criatividade. Pois a criatividade nada mais é do que o instinto criador que traz à tona aquilo que só existe dentro daquele indivíduo e que só pode existir naquele momento, então sente-se a necessidade de torná-lo realidade.
NayCris - 2009.



Abaixo segue um projeto realizado em parceria com mais duas colegas da faculdade, Laise Daiane e Denise Francisca, futuras designers de peso e duas das minhas melhores amigas. O projeto inicial era a Sede do Sindifisco em Goiânia que transformamos em uma Agência de Publicidade e Propaganda. A Agência é uma empresa fictícia, que foi criada apenas para ilustrar a ideia que propomos para aproveitar o espaço existente. Me adianto no pedido de desculpa, ficamos devendo as perspectivas.



Planta original

Nossa proposta



Nos foi sugerido que fizéssemos o detalhamento de um dos ambientes existentes na Agência e nós escolhemos a sala de criação voltada para a mídia impressa.





No ambiente detalhado possuiamos grandes aberturas em duas paredes, por sinal as principais, e isso nos possibilitou a chance de trabalharmos um ambiente grande e que tinha a sensação de ser maior ainda, com grande aproveitamento da iluminação natural.


Nenhum comentário:

Postar um comentário